segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hospital do HOMEM - Em São Paulo. Todos os tipo de consulta, GRÁTIS

HOSPITAL DO HOMEM 
O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom,
urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) para equipar o "Hospital do Homem". O Hospital ocupa uma área de 1,1 mil m².
A unidade reune especialidades médicas como Andrologia, Patologias da Próstata e Urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.



O Departamento de Patologias da Próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).
Já na área de Urologia, o Centro conta com profissionais de Nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), Endocrinologia, Neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

POR DESCONHECIMENTO DOS SERVIÇOS E MESMO PELOS PRECONCEITOS MASCULINOS A CONSULTAS E DIAGNÓSTICOS, O USO DESSE HOSPITAL TEM SIDO PEQUENO.


Por isso, vale aqui o lembrete: há hospital voltado diretamente para a saúde dos homens e não há clientela suficiente. Qual a razão? Síndrome de super-homem? Ignorância? Preconceito? Desleixo?

Hospital do Homem


AV. BRIGADEIRO LUIS ANTONIO, 2.651.
JARDIM PAULISTA
São Paulo/SPTelefones: (11) 3289-2421 (11) 3289-2421 FAX: (11) 3284-8650

AJUDE A DIVULGAR, MESMO SE VOCÊ NÃO RESIDA NA CAPITAL POIS É PÚBLICO E, POR DESCONHECER OS SERVIÇOS, O USO TEM SIDO PEQUENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do site é exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.